sexta-feira, 11 de março de 2011

As drogas da fama

        Certa feita, em 1993, Isabel, uma garota de 17 anos, estava em mais uma luta diária no  sinal, vendendo doces, quando  passou um rapaz que agenciava modelos e se interessou por ela, então  a chamou para conversar:
-Olá tudo bem?
-Sim,  só em mais um dia de luta...
         -Você é muito bonita sabia?
-Não sei não, sou muito desleixada e feia, não tenho tempo pra me cuidar.
-Sou agenciador de modelos e se quiser fazer um teste, aqui está o meu cartão, até mais.
Isabel ficou a pensar que podia ser o seu futuro, e foi procurar o tal rapaz. Chegando lá, apresentou-se e falou:
 -Olá, resolvi lhe procurar.
 -Há, que bom, vamos ao teste.
 Tirada as fotos, o rapaz afirmou com toda certeza:
 -Você é linda, e se quiser pode fazer muito sucesso.
 -É sério? - perguntou Isabel de forma exaltada.
 -Claro que sim.
Acreditando no que ouvia, ela exclamou:
 -Ah! Obrigada! Meu Deus!
Percebendo a empolgação de Isabel, o rapaz acrescentou:
 -Já tenho até trabalhos pra você...
Passaram-se os anos e cada vez mais Isabel estava no auge da fama, mas as drogas entraram na vida dela, sua carreira estava a perigo.
O delírio pelo uso das drogas chegou a tanto que Isabel suicidou-se. Tinha uma carreira brilhante, mas jogou tudo pro alto por conta das drogas.

Gilvan Barros – 2º ano B

Um comentário:

Aldenice Souza disse...

Parabéns Gilvan,
Estou aguardando ansiosa a sua próxima criação.
Aldenice Souza - Professora de Língua Portuguesa