quarta-feira, 15 de outubro de 2014



O lugar onde eu vivo

Welisfernanda dos Santos Lima

3º C

Vou contar-lhes um pouco do lugar onde eu vivo. Moro no bairro de Santa Monica, no município de Camaragibe, aqui eu posso dizer que sou feliz, embora a cidade não tenha muitos recursos.
No lugar onde eu vivo, posso desfrutar do transporte público, porque moro perto de uma parada de ônibus. Por um lado há o barulho dos carros, motos, caminhões que são constantes.
Gosto quando chega a tarde, horário de ir para a escola, lá aprendo muitas coisas e principalmente, fico conversando com os meus amigos. Mas o importante é aproveitar cada momento na escola. Quando chega a noite, gosto de assistir TV e acessar as redes sociais, então por isso eu gosto muito deste lugar onde vivo.
Sei que tem lugares melhores que este, mas foi neste lugar que eu nasci e cresci.

Nenhum comentário: