quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O lugar onde eu vivo

Aryene Alissa - 2º ano A

O que falar do lugar onde eu vivo? Esse tal lugarzinho no meio do mapa, que chamamos de cidade, de rua. Ah! a minha rua, a minha rua não tem nada de especial, não é mais nem menos rua que as outras.
A minha rua tem seu lado bom porque é um lugar calmo e animado ao mesmo tempo. Não tem assalto ou coisa do tipo, mas em compensação tem problemas pra dar e vender.
O piche colocado pela prefeitura formou uma passarela no meio da avenida, o problema é não existir nenhum desfile de moda para usar a tal passarela. Sem falar nas piscinas naturais formadas em épocas chuvosas, que enchem os famosos "buraquinhos".
O engraçado é que todo mundo vira criança, tendo que pular amarelinha todas as vezes que pensam em sair de casa, há sempre um paralelepípedo faltando na "bendita" rua.
Esse é o lugar onde vivo, com suas qualidades e problemas, mas ainda assim é o meu lugar.



Nenhum comentário: