quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O lugar onde eu vivo  

by Renê Paulo - 2º ano D

Onde moro? moro em uma rua muito calma e muito louca ao mesmo tempo. 

As pessoas de lá só vivem pedindo favor: faz isso, faz aquilo.

Hoje durmo cedo, mas já dormi tarde, tão tarde que quando minha mãe me acordava já era hora de ir para a escola. E ela dizia: Acorda, já são onze hora e você ainda está dormindo? Ainda sonolento, eu respondia: Já vou mãe. 

Vou para a escola e volto às cinco e meia da tarde. Ás vezes, vou ao futebol, jogar com os amigos e eles sempre dizem: Vamos jogar hoje, você vai? Às vezes, com muita preguiça, eu arrumo um jeitinho de ir e digo: Vou sim, a que horas? E sem pestanejar, eu escuto quanto eles gritam: Sete horas.

Às vezes, arrumo alguns filmes para assistir, coloco a pipoca no micro-ondas e esqueço. Logo a minha mãe grita: A pipoca! E saio correndo para pegar a pipoca, então assisto a meus filmes. 

Na minha rua é assim, onde eu moro é assim!

 

 

Nenhum comentário: