terça-feira, 15 de março de 2011

CULTURA

É preciso que o jovem conheça um vasto mundo cultural para que o mesmo possa estar conectado com a sociedade, dividindo ideias, trocando conhecimentos, participando da opinião de outros jovens. Pensando assim, o aluno JARBAS vai buscar de tais eventos e observa o que está acontecendo de bom nas telas dos cinemas, ou em DVDs. Por isso produz resenhas, como a de Isabel Natália – aluna do 1º ano B Médio Inovador.

“HIGH SCHOOL MUSICAL 1 é ótimo para jovens, traz a participação de atores espetaculares, e com isso o filme torna-se alegre e engraçado. Podemos vivenciar cenas incríveis envolvidas na mistura de danças e ritmos, porém, como a maioria dos filmes, que sempre trazem erros de gravação, podemos perceber uma falha em uma cena na qual os jovens estão na cantina da escola e começam a cantar, nesse momento, o telespectador pode observar que no momento em que a garota que faz o papel de cantora – Charpen – está descendo as escadas, em um movimento rápido da câmera é perceptível que a mesma permanece no mesmo local.

O tema desse musical está focado em um casal de jovens que se apaixonam e começam a cantar juntos, Gabriela Montes e Troy Bouton – os atores principais - eles formam uma dupla espetacular, que faz o público se emocionar. Um outro foco é o jogo de basquete do grupo de Audiquest, no qual os jogadores tem como capitão o Troy Bouton, um jovem de apenas 17 anos, com uma participação encantadora por ser lindo e inteligente, e também um ótimo dançarino, por isso ele faz o público vibrar.

O filme traz uma boa atuação criativa com melodias que emocionam a todos e danças super incrível. É um filme que ‘convence’ o telespectador.”

Nenhum comentário: