sábado, 6 de agosto de 2011

Onde está você ?

            Hoje abri a porta lentamente para não te acordar, tirei os sapatos para não fazer barulho, andei lentamente até a nossa cama e tive uma surpresa, você não estava lá.Procurei em todos os cantos da casa e não te achei.Olhei na cozinha, tinha um bilhete seu dizendo que tinha partido.Somente as paredes foram testemunhas do meu sofrimento. 
            Sem você a casa ficou tão vazia e silenciosa.Com você tudo era lindo, tudo animado, agora nossa casa é só mais uma no bairro, você saiu e não disse o porque, me deixou sozinho.Vou até o infinito para te encontrar, ainda que os rios sequem, o mar congele e o gelo derreta, ainda que a noite vire dia, ainda que o verão vire inverno, eu vou te procurar...
          Lembro-me deste dia até hoje, toda vez que te vejo, lembro a sua importância.Quando brigamos busco a reconciliação, não só hoje, mas para estares no meu coração.
          Quando te vejo fico feliz por saber que tudo não passou de um sonho, oro a Deus todos os dias para que não vire realidade.Digo sem medo de sua reação;você é minha rainha, seu castelo é no meu coração.
                
                                                                    Por: Renan José    8C

Um comentário:

RENAN disse...

esse cara é d+. tava inspirado em renan