quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saudade Por : Renan José

          Todos os dias quando acordo fico olhando o quadro com sua foto na parede.Hoje nossa casa está vazia, e eu estou tão só, será que é saudade? Em?.Será que , o que estou sentindo é saudade?.Talvez.
         Pela primeira vez, eu chorei ao ver sua foto.As flores do jardim murcharam, pois não tinha alguma com o seu amor, seu cuidado, sua paciência para cuidar delas.
        Me sinto tão só, que no meu trabalho eu deixei de ser aquele funcionário dedicado,introvertido, simpático.agora eu sou mais um, mais um funcionário sem ânimo, meus amigos não me reconhecem mais.Meu amor, hoje faz duas semanas que você foi embora, e me deixou aqui sozinho, preciso de você.
        Vem amor, volta pra mim, vem me fazer feliz outra vez, vem completar o meu vazio, vem matar essa dor que aperta o meu peito. 
        Vem rápido, por favor.Eu sei que já te disse isso, mas eu quero lembra-te que onde quer estejas, ou com quem estejas, ou com quem estejas, sempre vai ter um louco apaixonado pensando em você

2 comentários:

Dayara M. disse...

Parabéns Renan inspirando leitores..'

Julliany kotona disse...

Suas alegrias, sucessos, triunfos e felicidade não me pertence
Mas seus sorrisos e risos, fazem parte dos meus maiores bens.
Desejo a ti uma linda noite,bjos de uma amiga! você é muito especial para mim e meu cantinho!