quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O lugar onde eu vivo

Renan Paulo -  2º ano D

Eu moro em Camaragibe, em um pequeno bairro chamado Timbi. Na rua Portela. Minha rua é uma ladeira bem grande, muitos moradores têm medo de descer, seja de carro ou andando.
Hoje eu tenho 16 anos e minha rua já não é tão divertida como antes. Lembro de muitas coisas que havia onde moro.
Na minha rua, tinha uma casa abandonada. Era uma casa velha e muito feia. As janelas já não ti9nham madeira e os telhados ... nem se fala.
Todas as crianças da rua morriam de medo dessa casa - inclusive eu.
O pior era quando a bola caia dentro dessa casa, sempre era uma confusão, pois todos tinham medo.
Certo dia, sobrou para mim, eu tive que buscar a bola e como sempre, com muito medo. Pulei o muro da casa para pegar a bola, quando de repente escutei um barulho que vinha do fundo do quintal da casa, corri tão rápido que em menos de 40 segundos estava do outro lado do muro.
Eram simples coisas que no final sempre nos divertia, mesmo com tantos problemas na minha rua, a gente sempre criava uma forma de se divertir.

Nenhum comentário: